Dados sobre o projeto:
Considerando que os adolescentes estão entre os principais usuários de drogas; que 13% dos jovens brasileiros entre 16 e 18 anos declaram consumir maconha; que a cada dia cresce o uso de crack e drogas sintéticas e que cerca de 5% dos brasileiros são dependentes químicos de alguma droga, vimos através deste, propor a apresentação da peça teatral “Ilusão” nesta conceituada Instituição de ensino.
O espetáculo “Ilusão”, escrito e dirigido por Luiz Cláudio Ancillotti, procura mostrar as perdas de uma família e a estagnação de seus membros. O fio condutor é o amor de uma mãe que sonha recuperar o filho e a dignidade.
No palco, Edu, Caio Togni, um jovem de classe média adoecido pelo uso de drogas e sua mãe, Marta, Silvania Santos. Ela luta até o último momento da sua vida para ajudar o filho. O público irá acompanhar a dor de uma mãe que jamais deixou de acreditar na recuperação do filho. A obra retrata uma família dilacerada e adoecida pelo uso de drogas e os conflitos de seu único sobrevivente. A narrativa ágil e musical traz informações de forma lúdica e criativa. Após o espetáculo, o público poderá esclarecer suas dúvidas através do debate realizado com especialistas na prevenção ao uso indevido de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário