sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Ver-te


Ultimamente, Luis tem revelado seu ser poético. Vejam:

Ver-te é uma dádiva Quando adentras meu campo Meus olhos acendem Eles te miram E informam ao coração Antes do cérebro Que estás perto  

Se estás perto Posso tocar-te Acariciar-te Cheirar-te à exaustão No mais escondidos recantos Banhar-me nos doces riachos Deslizar pelas colinas Beijar seu picos Perder-me nas matas Adentrar as tocas 

Se estás longe Sou somente eu E mais ninguém Sou o confuso O que tem medo O que não sabe Para onde ir Ou se é preciso Ou não, ir 

O dilema que hoje Atravessa meu peito Me tira a razão Será que eu me mereço Assim? 

Sim, agora quero seu desejo Queria que eu fosse o primeiro O único Que as dúvidas Que certamente surgiriam Fossem geradas Somente por mim 

Estranho que Não fostes nem a única Nem a primeira Mas na realidade És

Beleza & Saúde - Submarino.com.br

Nenhum comentário: