Faltou só um pouquinho mais de cordialidade dos funcionários que, mal humorados, chamavam a atenção quando as crianças corriam. Eu pensava: se esse é um comportamento comum aos três anos e se queremos formar público para centros culturais, a tolerância e a simpatia deveriam ser cultivadas nesses locais. Cara feia também faziam alguns adultos no café - eles devem ser clientes daquelas pousadas que não aceitam crianças: é verdade, elas existem e exibem essas informações nos sites!
Ainda assim, considero que passar a tarde de sábado no IMS é uma boa pedida para as crianças. Veja a programação dos próximos sábados:
Dia 24
Histórias pra boi dormir: quem conta um conto aumenta um ponto
Bonecos, música, figurino e maquiagem despertam a imaginação infantil para um espetáculo de releituras dos contos dos irmãos Grimm e de autores nacionais nas histórias: “A verdadeira história dos três porquinhos”, “Léo e Albertina” e “O ganso mágico”.
Idade mínima: 3 anos
Dia 31
O olhar da criança na arte de Lasar Segall
Esta nova série de aulas aborda os aspectos mais relevantes do pensamento de grandes artistas, sob o contexto de suas técnicas, obras e biografia. As crianças farão releituras dos trabalhos do artista da exposição Segall realista, em cartaz atualmente no IMS-RJ.
Idade mínima: 3 anos
Vale conferir!
Nenhum comentário:
Postar um comentário