terça-feira, 28 de julho de 2009

Quem souber esperar pode levar vantagens

Há dias que eu estava de olho em um celular, a marca e o modelo não importa agora, mas todas as vezes que eu fui à loja, o produto não estava disponível. A vendedora me convenceu que com o desconto do meu plano, 350 reais pelo produto era um bom negócio e eu estava disposta à pagar pelo mimo. Mas com toda aquela demora, fiquei triste porque acabei viajando sem ele... Mas hoje, ao voltar à loja, descobri que o modelo que eu havia escolhido estava "de graça" no meu plano. Viva!!!

Essa é apenas uma das muitas lições que eu experimentei para domar a ansiedade. Inúmeras vezes me aborreci e depois acabei descobrinco que, no tempo certo, a vitória dá o seu ar da graça. Eu acredito em Deus, posso garantir que faz bem ter fé, e sei que Ele guarda as melhores surpresas para mim. Espero que vocês estejam por perto para que eu possa partilhar essas alegrias!

Ao meu bem maior:

Nenhum comentário: