sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Celebrando a vida

A vida não teria a menor graça sem as pessoas queridas. Isso explica a necessidade que temos de reunir os amigos no dia do aniversário. Nada melhor para massagear o ego do que a sensação de ser querid@. Melhor ainda é quando olhamos para os rostos iluminados por uma única vela e ter a clareza do quanto essas pessoas são importantes. A vida me presenteou com pessoas talentosas e sensíveis: minha mãe, meu marido, minha filha e todos os demais amigos. São eles que me fazem querer a vida com todas as suas nuances: quando está "tudo azul", tenho companhia para brindar; mas quando a sombra se aproxima, eles me fazem sentir que não estou sozinha.

Quero viver pelo menos 100 anos, lúcida e saudável, pra desfrutar da riqueza de poder ouvir muitas e muitas vezes: "Feliz Aniversário"!

3 comentários:

Zan disse...

Deus nos presenteou com vc, fazendo o dia 23 de Setembro ainda mais bonito, basta ver q ñ é atoa q vc chegou com a primavera.
Nós tdos te aplaudimos de pé, tão linda é vc e principalmente seus atos.
bZZZZZos no seu coração.

Unknown disse...

Que lindo Silvania! Fico feliz em fazer parte desse grupo.Mesmo que não esteja pessoalmente ao seu lado, na luz dessa vela, pode estar certa que em pensamento estou sempre ai com vcs. E quero estar em todos esses 100 anos ou mais te desejando o"Parabéns pra você" e o "Feliz Aniversário".Deus te abençoe sempre minha prima.Te amo.

letuza disse...

Parabens!!!!!!!!!!!!!E celebre a vida porque ela é maravilhosa......bjos