quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Atendendo a um pedido especial

Hoje recebi um pedido simpático: divulgar aqui as informações da Mostra Geração. Tenho acompanhado a bastante tempo o trabalho da Felícia e de seus colaboradores e sei o quanto iniciativas como essas colaboram para que a sala de cinema seja um lugar para aprender e fazer amigos. Por isso, é com prazer que divulgo esse evento e espero encontrar com vocês nas sessões de professores e, principalmente, nas dos alunos.

Segue o convite:


É chegada a hora!
O Festival do Rio se aproxima e a Mostra Geração, seu segmento infanto-juvenil, vem trazendo uma programação bastante variada.
Serão muitas atividades acontecendo, todas elas refletindo o nosso cuidado em promover o diálogo entre a sala de aula e a sala de cinema.
Por isso mesmo, realizaremos uma apresentação da Mostra Geração em uma sessão especial para educadores. Neste encontro, os professores poderão conhecer os filmes selecionados e as oficinas que serão oferecidas. E ainda exibiremos o filme inédito de Paulo Caldas, Deserto Feliz.
O evento será no dia 30 de agosto, as 09:30, na sala 3 do Espaço de Cinema, que fica na rua Voluntários da Pátria, número 35, em Botafogo.
A entrada será gratuita para professores que apresentarem documento profissional.
As vagas são limitadas. Garanta a sua participação através do telefone: 2539-6142.
Esperamos por você!
Até lá,

Equipe Mostra Geração.

Nenhum comentário: