sexta-feira, 9 de março de 2018

Quero engravidar mas não consigo! O que fazer?

Sabe aqueles casais que querem ter filhos mas não engravidam nem por reza? Eu sei bem o que é isso, com o agravante de ter no meu pé uma sogra obcecada para ser avó. Antes de vender a casa ou a alma para pagar um bebê de proveta, tente algo bem mais em conta e muito mais prazeroso. E se você conhece algum homem que quer muito ser pai  (se apenas a mulher quiser, por favor, não mostre isso para ela), compartilhe com ele essas dicas preciosas:

Calcule o período fértil e viaje para o lugar preferido da sua mulher.  Sim, dela. Ela é que vai abrir, digamos, um mundo mágico para você que sonha em ser pai. Então prepare-se para sair de casa disposto a ser gentil e generoso. Quanto mais agradá-la durante o dia melhor será a noite de vocês - se bem que dia e noite passam a ser possibilidades iguais para esse abençoado trabalho. Sair da cidade e da rotina e entrar em uma atmosfera agradável vai favorecer um namoro  sem pressa, sem atropelos e com muito mais paixão.

Não é hora de pão durice: separa uma graninha pra torrar ao lado de sua amada. Se não tiver, nem pense em ter filhos: esse brinquedinho é muito caro! Mas se a condição for favorável, tira o escorpião do bolso e propicie uma boa pousada e uma alimentação de qualidade: isso será propulsor dos ânimos e do humor. Se possível, pesquise um cardápio delicioso para antes ou depois do trabalho. Surpreenda! Mas atenção. Não pense apenas em trabalhar para conseguir o que deseja: passeios de mãos dadas podem ser muito estimulantes. Uma boa conversa então, nem se fala!

Antes de sair de casa, pense em detalhes como o estado do carro, os documentos, cartões... para evitar  aquelas situações estressantes nada românticas, sabe? Combinem não brigar e levem a sério esse combinado. De preferência, levem esse combinado para depois que o filhote chegar. Porque se isso acontecer ele passa a ser responsabilidade plena dos dois e não dará para partir esse presente fabuloso ao meio!

Nenhum comentário: