domingo, 3 de janeiro de 2010

Fazer o Bem


Sabe quando ninguém acredita em você, nem mesmo você, e de repente alguém te segura pela mão e mostrar o caminho? Já experimentou um amigo observando que você está em sérios apuros e te oferecendo uma força que te enche de esperança? Alguém já se disponibilizou para trabalhar ao seu lado e te fez sentir orgulho do resutado final do trabalho realizado a quatro, ou mais, mãos?

Se você já passou por isso deve ter experimentado uma gratidão que vai te acompanhar para sempre com o desejo de um dia retribuir esse anjo de algum modo. Quando eu disse isso para a minha doce amiga ela me disse que eu teria a chance de fazer por outras pessoas o que ela fez por mim. Não é isso é o que costumam chamar de corrente do bem?

Não sei, só sei que hoje me deu uma enorme vontade de agradecer publicamente: valeu minha queridíssima amiga Claudia Uchoa!

Um comentário:

Luis Santos disse...

E eu agradeço à você pelo maior presente que alguém pode dar a uma pessoa: Transformá-la em uma pessoa melhor!

Te amo e te amarei sempre!

seu marido
Luis