terça-feira, 5 de novembro de 2013

Apoie já

Imagina um cd que reúna bichos, música, sons divertidos e contação de histórias pra criançada.  Para fazer esse CD ficar pronto é preciso que você também se envolva apoiando o projeto no http://catarse.me/pt/jacare - um site maneiríssimo que faz acontecer diversos projetos culturais.

Acessando eesse link, com disposição de apoiar com quantias a partir de 10 reais você pode ser parte desse projeto e fazer dele algo que irá se orgulhar muito!


Quem apoiar é recompensado, por exemplo, com o CD  autografado assim que ele ficar pronto. Além dessa, foram pensadas várias recompensas como camisetas, shows... Entre agora no site e escolha o seu modo especial de apoiar.

Depois que o espetáculo "Bichos para Cantar e Contar" foi contemplado com o prêmio FUNARTE de Concertos Didáticos, acreditamos que nossos empreitadas podem receber o reconhecimento do público. Eu e minha talentosa equipe estabelecemos como missão promover o encontro com a MPB e a literatura. O maior retorno é ver o nosso público alvo, crianças de 0 a 9 anos, curtindo muito: assim como os irmãos mais velhos e pais que também se identificam com o nosso repertório e se permitem viajar com os personagens das nossas histórias e das canções que cantamos juntos. O trabalho envolve as crianças o tempo todo e apresenta sempre um violão, voz, contação de histórias e DJ. Tudo isso com o máximo de cuidados técnicos, muito ritmo e humor. Afinal, quem resite um bom convite ao brincar?


Essa foi a proposta que levamos para o 



Clique no link abaixo e apoie agora mesmo essa proposta:







Nenhum comentário: