sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Traços da Infância

Luluty tem cinco anos e ama desenhar. Hoje fotografei algumas de suas produções e resolvi pendurar aqui... para sempre! (desculpe, mas eu não sei virar as imagens...)

Primeiro um auto-retrato: quanta elegância!


O menino e o boto cor de rosa.

 Eu também fiquei em dúvida se era um carneiro ou um cachorro? Mas ela esclareceu: é um elefante. Claro!




Esse foi feito  com intervenção e registro da história "What the ladybird heard".
Reconhece?


Olha a Luisa passeando com o cachorro que eu insisto em não dar para ela...


 Luisa com o pai.
 Prometo que quando eu tiver um data-show, vou mostrar para todo mundo esse aqui:

...na hora de cantar "Gosto muito de você leãozinho... " (Atenção para o filhotinho...)


Esse me deu a maior responsa:

Nenhum comentário: